terça-feira, 30 de abril de 2013

Visita à loja da Patrícia Bonaldi

Olá, meninas! Sei, sei. Tenho postado menos. Mês de abril chega ao fim com meros 6 posts. Não posso prometer que, em maio, postarei mais, no entanto devo continuar com, no mínimo, 1 post por semana. Sem mais desculpas, quero compartilhar com vocês um pouco da minha primeira vista à loja da Patrícia Bonaldi em São Paulo-SP.




terça-feira, 23 de abril de 2013

Tendências 2013 em vestidos de festa! - parte I

Olá, garotas! Por pouco, este blog não se tornou "blog das segundas-feiras". Nas últimas semanas, os posts só saíram nelas. Como eu havia prometido antes, finalmente sai uma postagem sobre trends 2013 para vestidos de festa. Algumas das formandas do meio do ano já devem ter comprado ou mandado fazer seus vestidos, mas sempre tem aquelas que deixam para última hora, não é? Acompanhem...

# TREND 1: cauda sereia
   Globo de Ouro, Oscar e outros eventos a la red carpet confirmaram e reconfirmaram que a forma mais na moda em 2013 para o vestido chegar ao chão é através da cauda sereia. O volume extra que a cauda dá ao vestido o torna muito mais chique, permitindo usar algo relativamente simples em ocasiões que exijam uma grande produção, como bailes de formatura.

Você pode estilizar a cauda, deixando-a em camadas, como neste modelo aqui.

domingo, 21 de abril de 2013

Meu look - saia de franja + colar de aranha

E aí, meninas, como estão? Cada vez aumenta mais a quantidade de posts em rascunho. Tenho postado menos, é verdade. Estou devendo urgentemente para vocês um post sobre tendências em vestidos de festa, não esqueci. Por enquanto, fiquem com meu último look...


segunda-feira, 15 de abril de 2013

Meu look! - maxicolar neon

Olá, meninas! Faz um tempinho que não posto, né? Mas voltei. O blog fez aniversário de um ano no dia 11 de abril. Nem deu para fazer um post especial de aniversário, ficarei devendo essa... Como vocês estão? Aqui vai meu último look...


segunda-feira, 8 de abril de 2013

WISHLIST 005 - 15 itens

Moda, fábrica inesgotável de desejos, agente VIP do capitalismo - e assim chega mais uma wishlist. Como vão, garotas? Tenho tido uma certa sorte nos últimos dias, espero que muitas de vocês também. Ainda não zerei minhas wishlists passadas, mas aqui vai a quarta... Identificam-se com algum desses objetos?

1. Clutch de pérolas
     Tá certo que agora há uma certa tendência para clutches mais minimalistas, ou seja, mais simples, com poucos elementos, mas vamos combinar que clutches de pérolas são lindas, né?

Esta é da Patrícia Bonaldi. As pedras coloridas em meio às perolas dão um charme a mais.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

O que vai rolar em 2013 - parte V

Olá, como estão? Abril parece ter começado relativamente bem. Continuemos com nosso assunto de mil e uma noites, as tendências na Moda para 2013. Neste post, vou falar de 5 trends: estampa de porcelana, bomber jackets, androgenia, patchwork e twisted neckline (decote trançado, retorcido).   

Estampa de porcelana francesa do século XVII ou azulejo português

Coleção pré-outono, Roberto Cavalli.