domingo, 23 de fevereiro de 2014

As melhores, as piores, as mais ou menos - baile da Vogue 2014

Não resisti. Apesar de ser um assunto já comentado em quase todos os blogs de Moda brasileiros, é a vez do Futilidade Íntima. Poucas de nós teremos a chance de ir a um baile da Vogue na vida, portanto é meio que inútil falar como ir vestida a um, mas vale a pena acompanhar como as convidadas foram felizes ou infelizes no dress code da festa.

AS MELHORES
A blogueira Thássia Naves, a meu ver, era uma das mais bem vestidas da festa. Ela conseguiu unir o que seria esteticamente bonito com uma fantasia inesperada de Carnaval e sem esquecer todo o glamour que um baile de gala exige. Vestido: Patrícia Bonaldi, coleção nova. Clutch: Isla. 


quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

TOP 5 - batons favoritos da M.A.C.

Olá, meninas! Estou tão desligada que nem sei se já faz tempo desde a última postagem pra cá, se já é hora de pedir desculpas pela demora ou não. De qualquer forma, vamos ao assunto. Um dos posts mais visitados do blog é este: 10 cores fundamentais de batom. Nele, cheguei a citar alguns nomes de cores e marcas específicas, mas o foco era na cor em geral. Neste, serão apenas batons M.A.C., que, quer queira quer não, é uma das marcas queridinhas de maquiagem de muitas de nós. Voilà...

COSMO



quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Tendências de maquiagem para 2014

Como estão? Acompanhem o que está em alta para make up neste ano. Algumas coisas retornaram (caso do batom laranja), outras continuaram (por exemplo, sobrancelhas grossas), e novidades surgiram (não deixem de conferir o cat eye reverso, simplesmente maravilhoso). Vamos ver? ;)

Sombras clarinhas em tons de azul ou rosa, boca em rosa quase nude, blush natural. 

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sobe/desce nas tendências de roupas para o começo de 2014

Olá! Mais uma novidade para vocês. Andei empolgando-me com design gráfico hoje e resolvi preparar uma imagem algo melhorzinha com algumas tendências que estão em alta e com aquelas que estão caindo. Nada muito original, mas, como gosto de ver esse tipo de coisa em outros blogs, nada mais justo que fazer por aqui também. ;)

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Combine bolsas e sapatos em 10 dicas - parte IV (final)

Olá, pessoal! Finalmente chegamos ao último post sobre esse tema, para encerrar essa odisseia da futilidade feminina (!!!) acerca de como combinar bolsas e sapatos de uma forma menos previsível. Quem não viu as partes I, II e III, é só clicar em cima dos números romanos correspondentes. Para quem está em dia, é só seguir... ;)