segunda-feira, 24 de março de 2014

10 dicas para ficar bem em fotos

Olá, meninas! Este tema é bem amplo, mas selecionei algumas dicas básicas sobre o tema. Ficar bem na foto não exatamente só ficar bonita, a foto inteira tem que estar boa, portanto este post inclui também posicionamentos sobre fotografia em geral - nada muito pretensioso, dêem um desconto, tá?

A modelo é Uschi Obermaier, alemã, ligada a um movimento político de esquerda no passado (Kommune 1)  considerada ícone sexual da geração de 1968. Há um filme interessante sobre a história dela: Das wilde Leben. 

quarta-feira, 19 de março de 2014

LOOK INSPIRAÇÃO! - poucas cores, muitos elementos

Olá, pessoal! Estou preparando um post com dicas sobre como se sair bem em fotos, será útil para todas nós. :) Enquanto ele não sai, para não perdermos o vínculo, segue uma inspiração de look...

Muitas vezes, são detalhes que tornam um look especial, que dão aquele ar "esta pessoa gosta de Moda, ela sabe o que está fazendo". Notem que a mulher acima não abusou muito da cartela de cores, mas escolheu uma saia muito especial, escarpins transparentes com cap (essa pontinha diferenciada) e uma pulseira Hèrmes (esse modelo recentemente foi um must-have entre blogueiras e outras personalidades do mundo da Moda) no braço esquerdo.


sexta-feira, 14 de março de 2014

Tênis em looks improváveis

Olá, meninas! Como muitas de vocês já devem ter percebido, uma das grandes tendências do momento é a moda esporte, mesclando-a com looks do cotidiano. Geralmente me sinto estranha usando tênis, então vou aprender junto aqui como usá-los de uma forma mais atraente. Vamos lá?


sábado, 8 de março de 2014

Inspirações de Moda para o fim-de-semana

Lá vai um post bem leve, com mais imagens do que palavras, para inspirá-las nos looks deste sábado e do domingo.

# A VOLTA DA SAIA XADREZ 
A tendência xadrez também é conhecida como tartan e voltou com força total.